SERVIÇOS A.R.H.

CONTACTE-NOS:WHATSAPP: 55 (11) 98921-2371 FIXO: 55 (11) 2949-9627


As bombas de pistão geram uma ação de bombeamento, fazendo com que os pistões se alterem dentro de um
tambor cilíndrico. O mecanismo de bombeamento de uma bomba de pistão consiste basicamente de um tambor de
cilindro, pistões com sapatas, placa de deslizamento, sapata, mola de sapata e placa de orifício.


BOMBAS

As bombas de pistão geram uma ação de bombeamento, fazendo com que os pistões se alterem dentro de um tambor cilíndrico. O mecanismo de bombeamento de uma bomba de pistão consiste basicamente de um tambor de cilindro, pistões com sapatas, placa de deslizamento, sapata, mola de sapata e placa de orifício.


Esse tipo de bomba tem um único rotor, que gira em torno de seu próprio eixo, em um movimento de rotação, com pás que saem de um compartimento. Um fluído de alta pressão é, então, introduzido no sistema, fazendo com que as pás sejam empurradas e o bomba funcione.


Esse tipo de motor tem um único rotor, que gira em torno de seu próprio eixo, em um movimento de rotação, com pás que saem de um compartimento. Um fluído de alta pressão é, então, introduzido no sistema, fazendo com que as pás sejam empurradas e o motor funcione.


MOTORES

Os motores hidráulicos são atuadores rotativos que convertem energia hidráulica ou fluida em energia mecânica. Eles trabalham em conjunto com uma bomba hidráulica, que converte energia mecânica em fluido ou energia hidráulica. Os motores hidráulicos fornecem a força e movimento para mover uma carga externa.


No motor orbital os conjuntos do gerador com roletes são considerados como os responsáveis pela realização do movimento rotativo do eixo principal do motor. São utilizados para transformar a energia de fluídos(energia hidráulica) em energia mecânica.


O cilindro pneumático é um componente projetado para produzir força a partir de gás comprimido. Também é conhecido como cilindro de ar. Podem ser de diversos tipos e tamanhos, além de realizar diferentes funções de acordo com os objetivos do equipamento.


CILINDROS

Um cilindro de corpo soldado não tem barras de aço. Em vez disso, a extremidade superior do cano é soldada diretamente no objeto para o qual ele é projetado para mover. Como ele não tem barras de aço, um cilindro de corpo soldado é muito menor do que um cilindro de haste de laço é usado em máquinas menores.


 Um cilindro para dispositivo consiste em um tubo cilíndrico (portanto, “cilindro”) e uma haste de aço inserida e vedada nesse tubo. O fluido pressurizado é bombeado para o cilindro, onde a pressão é acima de 3.000 psi, ou mais, atua sobre o fundo circular do tubo.


A função de uma válvula redutora de pressão é limitar a pressão de entrada de água em excesso a uma pressão de saída constante. Eles realizam desta forma modulando automaticamente sua área de abertura e mantendo a pressão de saída dentro de limite adequado.


VÁLVULAS

Uma válvula proporcional é uma válvula que se baseia nas leis da pressão do fluido para distribuir as forças de entrada para uma ou mais linhas de saída. Uma válvula proporcional pode aumentar ou diminuir as forças para cada saída, dependendo das áreas de superfície da seção transversal dessas linhas de saída.


No contexto geral a servo válvula hidráulica é um componente que vai direcionar o fluxo gerenciando a vazão e a pressão oriundas do sistema e da bomba que libera potência hidráulica por meio dos fluidos, até converter em energia mecânica seja através dos motores ou dos cilindros.